fotos

twt

sábado, 3 de outubro de 2009

RIO 2016


VISITE O SITE OFICIAL DO RIO 20!6

domingo, 27 de setembro de 2009

NOVA TECNOLOGIA A VISTA - PROJETO NATAL MICRISOFT

Conhece Projeto NATAL da Microsoft?
E LionheadMilo Project? não?
Voce vai arrepiar!!! Inteligencia artificial e interatividade com você o tempo todo.

O QUE TEM POR TRÁZ DESSE PROJETO? COMO CONSEGUIR ISSO?
Tudo por causa dessa camerazinha nova chamada ZCam da 3DV System, que foi apresentada durante a CES 2008.Pois bem, aparentemente a Microsoft usou a tecnologia da 3DV System para o desenvolvimento do seu mais novo acessório para XBox 360 – o Project Natal.A Engadget vasculho algumas informações que parecem confirmar a história por trás desta nova e revolucionária forma de se jogar video-game da Microsoft.A ZCam estava programada para iniciar sua linha de produção no fim de 2008, porém, a Microsoft teria botado suas mãos nesta tecnologia algumas semanas após a sua disponibilidade em Janeiro de 2009, e agora, a equipe do Engadget se deparou com um folheto da ZCam que apontam para as mesmas especificações do Project Natal. É claro que a Microsoft trabalhou bastante em um aprimoramento desta tecnologia, mesmo porque sua funcionalidade abrange tanto a imagem como reconhecimento de voz. Mas em todo o caso, está ai um forte indício de que esta tecnologia é aquela mesma que apresentamos para vocês em 2008 durante a CES, e que cruzávamos os dedos para encontrá-la nas prateleiras o mais rápido possível!Se de fato esta informação procede ou não, o que eu tenho a dizer é que o Project Natal da Microsoft é simplesmente demais! Se você ainda não o viu, confira alguns vídeos abaixo e surpreenda-se…Você pode ver as especificações da ZCam aqui e aqui.
O Projeto Natal da Microsoft com certeza é a tecnologia mais entusiasmante do momento. Se o Wii causou um grande hype com seus controles inovadores na época do seu pré-lançamento, agora a Microsoft causou uma reação semelhante depois da apresentação do seu projeto na E3 deste ano.
Mas o que antes seria uma exclusividade para jogos no XBox 360, agora poderá ter uma utilidade mais ampla do que se imaginava.
Pois é minha gente. Microsoft Natal poderá ser uma ótima interface para PC, a fim de controlar softwares, músicas, filmes e também poderá ser implementado em jogos para PC sem o menor problema!
Com esta idéia em mente, várias funcionalidades do filme Minority Report poderiam vir a se tornar uma realidade com esta tecnologia, podendo trazer uma nova forma de interação com o PC.
Esta revelação veio por parte de Bill Gates em uma entrevista com a CNET. Para mais detalhes, confira no site da CNET.



LetsMix.com - Mixes by julianozucare

..

..