fotos

twt

domingo, 17 de agosto de 2008

SET JULIANO ZUCARE ELECTRO HOUSE VOL 20H


YAMAHA LANÇA NOVIDADE PARA DJS


Um novo instrumento musical foi apresentado em Tóquio pela Yamaha. O Tenori-on, criado em parceria com o artista Toshio Iwai, permite criar e tocar música intuitivamente, por meio do desenho. O aparelho, que mede 20x20 cm, tem 256 botões LED que são pressionados com os dedos para criar uma interface musical/visual. Os botões emitem luzes que emulam o som relacionado, com variações de tempo e intensidade, por exemplo.
Toshio Iwai diz que tentou resgatar elementos como a beleza da forma e do som que eram considerados indispensáveis antigamente, reunindo-os em "um verdadeiro instrumento musical da era digital".
fonte: tecnologia.terra.com.br

SET JULIANO ZUCARE ELECTRO HOUSE VOL 17H


RADIO GIGA ENTRA EM UMA NOVA FASE













Acompanhando a evolução da música, a Rádio Giga entra numa nova fase.A partir de 18 de agosto uma nova programação, novos programas, nova plástica, novo site, muito mais interatividade e o melhor de tudo, muitos prêmios.A programação será totalmente dance music, desde soulful house até drum n bass, passando por produções brasileiras, dando visibilidade aos produtores talentosos que muitas vezes não têm oportunidade de mostrarem seus trabalhos.A Rádio Giga será referência da música eletrônica no Brasil, crescendo cada vez mais e conquistando espaços importantes nas maiores vibes do mundo.Se você gosta de música eletrônica, a Rádio Giga é seu lugar certo.

LetsMix.com - Mixes by julianozucare

..

..