fotos

twt

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

NOVAS TECNOLOGIAS PARA ACABAR COM O MP3

O MP3 é o formato áudio mais adequado para quem quer espalhar e promover a sua música de uma forma eficaz, rápida e eficiente, no entanto cada vez que houve determinada música nesse formato, ela irá soar sempre igual. Neste contexto começam a surgir novos formatos que permitem oferecer aos ouvintes uma experiência mais interactiva dos sons que estão a escutar.Para começar, apresentamos o MXP4 da Musinaut, um formato que será lançado oficialmente após este verão e foi descrito como uma nova e valiosa ferramenta para artistas, permitindo-lhes criar diferentes interpretações para cada música, que com a possibilidade de serem combinadas podem gerar uma lista interminável e surpreendente de diferentes versões. Os músicos criam ficheiros MXP4 utilizando o Skinvaders, uma ferramenta de criação de conteúdo que ainda se encontra em fase beta, apesar de já poder fazer o registo e experimentá-la. Utilizando a ferramenta Skinvaders, irá carregar as faixas que constroem a sua música separadamente (ex. bateria, baixo, etc.), em seguida irá moldá-las em padrões e ligá-las através de variações apelidadas de Skins. De acordo com o site, a ferramenta é compatível com aplicações como Pro Tools e Cubase, e ainda ficheiros WAV, AIFF e REX. A Musinaut sugere que os artistas além de fornecerem remixes das músicas, poderiam também criar os vocais em línguas diferentes ou ainda construírem diferentes abordagens da mesma música.






Outro formato inovador é o MT9, que permite ao ouvinte alterar o volume de certas partes de uma música. Pelas informações disponíveis até à data é um formato áudio multi pista com uma mesa de mistura incluída no leitor, podendo assim, por exemplo, retirar as guitarras, deixar apenas a voz, etc. Embora pareça interessante o formato áudio MT9, trás algumas preocupações. Haverá a certeza de que os artistas estejam interessados em permitir a alteração das suas músicas de uma forma tão directa e fácil? Para muitas bandas o objectivo é que os ouvintes ouçam as suas músicas na sua composição original. Para mais informações sobre este formato visite: http://www.musicradar.com/ O tamanho dos ficheiros MT9 e MXP4 pode ser um pouco superior a um ficheiro MP3 standard, devido a todos os dados extra que estes contêm e de salientar que ainda não foram revelados a qualidade de som que casa um tem para oferecer. Os criadores de ambos os formatos, afirmam serem os respectivos sucessores do MP3, no entanto pensamos que esta evolução não seja para breve.

SET JULIANO ZUCARE ELECTRO HOUSE VOL15H

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

DJ CANDIDATO A TOP 100


SE FICAR ENTRE OS 5 MAIS VOTADOS NO BRASIL JA TÁ ÓTIMO, MUITA PRETENÇÃO DISPUTAR COM TOP MUNDIAIS QUE RECEBEM ATÉ 50 MIL VOTOS

COMEÇA A DISPUTA DE MELHOR DJ DO MUNDO

Esta é a sua chance de exercer um papel decisivo no resultado da maior votação da dance music.
O Top 100 da DJ Mag é levado tão a sério por clubbers, promoters e DJs do mundo todo por uma única razão - ele é 100% realizado através do voto popular.
Você pode votar em qualquer DJ, desde aquele que toca no bar do seu bairro até os superastros internacionais, e isso significa que não há termômetro melhor para descobrir quais são os DJs mais populares nas pistas do mundo todo.
Faça uma lista com os cinco DJs que mais te impressionaram no último ano e coloque no site e vote

Os resultados serão anunciados em uma grande festa em Londres no dia 29 de outubro (mais detalhes em breve no site djmag.com).
Os campos com asterisco devem ser preenchidos obrigatoriamente mas por favor votem em djs brasileiros!


Vs Inglish:Here it is - your chance to play a vital role in deciding the outcome of the most important poll in dance music.
DJ Magazine's Top 100 DJs Poll is taken so seriously by clubbers, promoters and DJs worldwide for one reason - because it is a 100% public vote.
You can vote for any DJ, from the guy in your local bar to the big international superstars, meaning there is no better measure of which DJs are most popular on dancefloors across the globe.

LetsMix.com - Mixes by julianozucare

..

..